sábado, 17 de setembro de 2011

Astronalta diz que "Ets realmente existem"

Será Que é Verdade ?


O astronauta aposentado Edgar Mitchell – que fez parte da missão com destino à Lua Apollo 14, em 1971 – afirmou que existe vida extraterrestre e que o governo americano esconde informações sobre o assunto, no velho mote da Teoria da Conspiração. Segundo o site do jornal britânico Telegraph, as afirmações foram feitas durante a quinta X-Conference – um encontro anual que reúne ufólogos e outras pessoas que acreditam na existência de discos voadores e formas de vida alienígena – que aconteceu do dia 17 ao dia 19 de abril.

De acordo com o jornal, o ex-astronauta, hoje com 78 anos, disse: “não estamos sozinhos. Nosso destino é tornar-nos parte de uma comunidade planetária. Nós devemos estar prontos para ir além do nosso planeta e além do nosso sistema solar para descobrir o que está realmente acontecendo lá fora.”

Sim, pois é…. Eu também lamento por pessoas ficarem assim. Aliás, eu mesmo já fui abordado por um maluco camarada no metrô dizendo que tinha sido abduzido e presenciado uma reunião da Federação Galática. Quando eu perguntei se o Capitão Kirk estava presente, ele se irritou e foi embora resmungando.

Mitchell, que foi piloto do módulo lunar na Apollo 14, também disse que em 1947 tentou investigar o chamado “Incidente Roswell” – um suposto disco voador que teria caído na localidade de Roswell, no Novo México – , mas que foi dissuadido por autoridades militares. O astronauta, que cresceu na cidade de Roswell, afirmou que na época os moradores “foram silenciados pelas autoridades militares que ordenaram que não se falasse sobre essa experiência”. Obviamente, o balão meteorológico encontrado deveria ser um embuste para esconder o ET morto e sua Caveira de Cristal guardada para que o Indiana Jones investigasse.

Ele alegou que tentou buscar as provas que foram colhidas com moradores locais pelo Pentágono. Segundo ele, um oficial do governo – cujo nome não foi citado, como sempre – havia prometido que descobriria mais informações, mas seu acesso foi negado quando ele “tentou entrar no trabalho interno desse processo”. Michell afirma que o oficial nega a história.

“Convido a todos aqueles que duvidam: leiam os livros, comecem a compreender o que realmente aconteceu. Porque realmente não há nenhuma dúvida de que estamos sendo visitados”, disse Mitchell. “O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que jamais fomos capazes de entender.”

Em resposta às afirmações de Michell, pela rede americana CNN, um porta-voz da Nasa afirmou que “a Nasa não acompanha discos voadores e não está envolvida em qualquer tipo de encobrimento sobre vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar”. Mas é claro que se a Nasa fizesse isso, jamais diria. A quem a gente recorre então? Ao Tommy Lee Jones ou ao Chewbacca?

Stephen Bassett, chefe da Paradigm Research Group (PRG), que sediou a X-Conference este ano, disse à CNN que “há um terceiro trilho (na política americana), que é a questão dos extraterrestres”.

Realmente, concordo com ele: O Universo é muito vasto, com bilhões de galáxias que possuem bilhões de estrelas cada uma. É muito provável que sim, haja vida em algum canto e é provável que seja inteligente e tenha desenvolvido alguma tecnologia. Mas as imensas distâncias inviabilizam qualquer viagem, por causa de um certo velhinho. Assim, de acordo com a Física atual (talvez apareça alguma comprovação que sim, mas até agora não) diz que não tem como tais viagens acontecerem. Até o dragão que mora em minha garagem está cético a respeito. Assim, o melhor é aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário